quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estou aqui...

           Nós devemos nos apresentar a Deus sempre querendo fazer a vontade dele por que os planos e as visões do futuro dele são sempre maiores que a minha e a sua. Você pode fazer um plano para a sua vida mais nunca saberá o que pode acontecer no amanhã.  Deus é diferente ele conhece o futuro e quando ele planeja algo em sua vida ele já sabe o que vai acontecer. Hoje eu te convido a esperar Deus agir na sua vida sem tomar nenhuma decisão precipitada, mas a entregar tudo nas mãos de Deus. Diga agora mesmo á Deus assim: Quero fazer a tua vontade senhor.
Às vezes nós negligenciamos e recusamos a pregar a palavra de Deus a fazer a sua obra, seja louvando ou algum outro cargo da igreja que pensamos ser sem importância. Mas se você reparar bem é a que pensa mais precisa de um pescoço para sustentá-lo, o pescoço apesar de sustentar a cabeça precisa de um ombro para se apoiar, o ombro precisa de um corpo para movimentá-lo, o corpo precisa das pernas que está La embaixo para carregá-lo. Por mais que você acha que não vale a pena a sua função para Deus ela é muito preciosa.

2 comentários:

  1. Amem Daniel Deus deve estar em primeiro lugar nas nossas vidas pois o plano dele sempre sera o melhor...Boa postagem Deus te abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Paz irmã é verdade Deus deve sempre estar em º lugar em nossas vidas. Obrigado pelo vosso comentário, Deus a abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo