terça-feira, 19 de junho de 2012

Missões...



     Alguma vez você já se perguntou o que resulta da distribuição de folhetos? 

Certa vez um jovem saiu pelas ruas a entregar folhetos. Muitos o criticavam dizendo que aquilo não era nada. Mas ele incansavelmente saia atrás de pessoas a evangelizar e entregar os folhetos. Até que em um dia ele chegou até uma senhora e entregou o folheto e convidou a mulher á ir até uma igreja. Ela disse:
- Se o senhor ir até minha casa e orar pelo meu filho que estava a meses trancado em uma sela, por que tornou- se muito agressivo e orar por ele e acontecer um milagre eu irei para a igreja.
Então o jovem aceitou o convite, meio tremulo e nervoso mas ele foi. Chegando La, ele entrou na casa e foi ver o filho da senhora como ele estava. Quando ele o viu se assustou por que o menino estava trancado em uma sela, com a barba crescida, sem tomar banho e extremamente agressivo. Ele estava possesso. O jovem com coragem pediu que ela abrisse as portas e deixasse ele vir de encontro e quando a mulher abriu a porta o moço possesso veio- lhe a encontro e ele com ousadia repreendeu aquele espírito mau. O filho da senhora foi liberto das garras do inimigo. Uma alma vale mais que o mundo inteiro. Nunca deixe de evangelizar, pois, o evangelismo é a prioridade de uma igreja. Jesus veio a esse mundo para ganhar almas e nós temos que fazer a nossa parte. Nas coisas mínimas Deus age.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo